terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha FORÇA


No dia 29 de março, Maynne, minha prima querida e amiga faleceu. Ela tinha leucemia. Estava tratando a doença e se preparando para o transplante em São Paulo. Quando recebi a notícia achei que fosse uma brincadeira de muito mal gosto. Mas como seria se quem me deu a notícia foi minha irmã? Ela não brincaria com isso nunca. E por que não acreditei? Eu tinha fé que Maynne sairia dessa... Mas estou aprendendo que as coisas não acontecem da forma como queremos, sonhamos ou esperamos. E confesso que isso é um tanto difícil de entender ou aceitar. Deus quis assim. E penso que isso é o melhor. A morte é o melhor? Bem, fico com o verso que diz: "Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos." Salmo 116:15. Lágrimas, lembranças é tudo que fica. Sei que o consolo é nossa FORÇA é Deus. Não tenho dúvidas disso. Tem sido impressionante como nós da família estamos sendo consolados e fortalecidos por Ele. E isso só vem Dele. Mesmo estando ainda triste, um pouquinho confusa, quero deixar registrado aqui minha gratidão ao cuidado de Deus, ao seu amor sempre constante, seu consolo e por nos ter presenteado com a Maynne durante 22 anos. Obrigada, Senhor. Tudo vem de Ti e das tuas próprias mãos te damos.

Um comentário:

  1. Ai, Aline... teu texto mais que me emocionou. Ela é (sempre será, de agora para frente) a nossa força. Nossa Maynne.

    Luz, pra nós!

    Do Jorge.

    ResponderExcluir