sexta-feira, 25 de março de 2011

Amizade

Esta é minha amiga Mariana.
Amiga de perto, estando longe. Amiga de aliança. A melhor de todas as amigas.
Homenageá-la é uma honra pra mim. Meu coração transborda de gratidão por tê-la comigo.
Precisamos de amigos pra colorir nossa história. Mari, pinta, colore, joga baldes de tintas comigo desde 2002.
Deus foi gracioso demais comigo quando sussurrou o seu nome em meu coração e me deu essa GRAÇA, a Mari-Cosca.
Sua amizade é um presente, um dos maiores tesouros que tenho na vida. Amo você.

Um comentário:

  1. Grata sou eu!! Por ter sempre vc por perto e tao, tao prestativa. Sempre tao fiel, leal e muito companheira. Obrigada amiga pelas palavras, pelo seu carinho e por ser sempre tao vc, tao autentica. Obrigada pelo seu amor e grande amizade. Amo vc!!

    ResponderExcluir