domingo, 9 de maio de 2010

Gratidão


Quero agradecer. Somente agradecer.
Agradeço a Deus por Ele ser o meu Deus, por ter me amado e pela salvação em Jesus. Por encontrar Nele palavras de vida. Agradeço pelo perdão.
Obrigada por ter sonhado comigo e me formado tão perfeita. Posso respirar, ver, tocar, sentir, andar, correr, dançar, falar, cantar, cheirar...
Nunca me faltou nada, nem roupa, nem alimento, muito menos amor.
Tenho uma família a quem amo profundamente e por quem sou amada também. Tenho amigos com os quais posso rir, chorar, me divertir.
Coisas tão simples, mas que ultimamente tem chamado minha atenção. Tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandes, que fazem toda diferença. Quantos não podem andar, falar, ver, não tem o que comer, não tem o que vestir...
Eu tenho tudo isso. Graças a Deus por tudo isso.
Obrigada, Deus, muito obrigada!
És muito maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário