segunda-feira, 10 de maio de 2010

Maynne. Que saudade...


Hoje senti saudade de Maynne.
Meu coração se apertou tanto que me fez chorar. Ainda parece não ser real. Ela era tão viva... Agora vive em Deus. A Bíblia diz que vivos ou mortos pertencemos ao Senhor.
Fico com um versinho de uma música que a amiga Lívia me mostrou quando ela partiu, que fala sobre o que ela viveu. O nome da música é "Até o fim", do grupo Pouca Vogal e a composição é de Humberto Gessinger.

"Cada célula,
Todo fio de cabelo.
Falando assim
Parece exagero.
Mas se depender de mim,
Eu vou até fim.
Não vim até aqui pra desistir agora."

Ela foi até o fim. Se deu e não desistiu.

Saudade da Maynne... Muita saudade.
Meu exemplo de coragem.

Com muito amor e muita saudade,

Prima ANalu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário